
Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Uma operação da Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) resultou na apreensão de 60,5 kg de maconha e na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (16.jul), em Santa Fé do Sul/SP.
Segundo apurado, durante patrulhamento pela Rua dos Estudantes – uma estrada sem pavimentação, os PMs abordaram um veículo VW/Golf, de cor preta, ocupado por dois indivíduos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a vistoria no interior do carro, a equipe localizou uma sacola com três tijolos de maconha escondida debaixo do assento do passageiro.
Questionados, os ocupantes confessaram que iriam entregar a droga em um prostíbulo e ainda revelaram que havia mais entorpecente em uma residência em Aparecida do Taboado/MS.
Com o apoio de outras equipes da Força Tática, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado e localizaram mais 110 tijolos de maconha, totalizando 60,5 quilos da droga.
Os abordados, assim como o entorpecente apreendido e o veículo, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Jales/SP, onde a prisão foi ratificada pelo delegado de plantão. Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.