PM de Votuporanga aborda motociclista com maconha e descobre mais drogas na sua residência

659

Um motociclista em atitude suspeita acabou gerando uma abordagem da Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Votuporanga/SP, na noite de segunda-feira (14). Mas, o que seria uma abordagem corriqueira transformou-se em uma ocorrência de tráfico de drogas, após os policiais encontrar uma porção de maconha com o indivíduo.

De acordo com informações, quando teria sido questionado, ele afirmou aos militares que o entorpecente era para uso próprio; contudo, demonstrava nervosismo exagerado, o que despertou a atenção dos policiais.

Durante pesquisa de documentos, a PM constatou que o abordado já possuía passagem por tráfico de drogas, gerando outros questionamentos e o homem confessou que em sua casa haviam mais drogas.

Com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, a equipe se deslocou até o endereço do indivíduo e, em após buscas localizaram 1,2 quilos de maconha, algumas porções de cocaína, dois aparelhos celulares, além de balança de precisão, tubos plásticos para embalar a cocaína e uma caderneta contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Diante das evidências de traficância, o indivíduo foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.