Polícia investiga morte de adolescente de 17 anos após ingerir bebida alcoólica; garrafa de vodca foi apreendida

143

Namorado da vítima contou que a jovem passou mal após beber o dia todo; bombeiros de Araçatuba/SP foram acionados e constataram morte.


A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 17 anos após ela ingerir bebida alcoólica na casa onde morava com o namorado, na Rua Arlindo Novaes, em Araçatuba/SP, na madrugada de domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Dalila Cristina Gonçalves deitada no chão do quarto.

O namorado da vítima contou que o casal havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica. A jovem teria passado mal e sido levada pelo namorado e por um amigo a um colchão, onde o companheiro dela, de 22 anos, teria percebido que ela havia parado de respirar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e orientou o rapaz a fazer massagens cardíacas na vítima, mas constatou o óbito da adolescente assim que chegou no local.

Ainda segundo o registro policial, a médica responsável pelo atendimento informou à polícia que a vítima apresentava lesões antigas nas costelas e não possuía hematomas ou lesões aparentes. Contudo, a jovem teria vomitado uma substância escura, possivelmente sangue coagulado.

Investigadores de polícia e a Perícia Técnica compareceram no local. Uma garrafa de vodca vazia foi apreendida. O namorado da jovem foi ouvido e liberado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Duas garrafas de bebidas, uma delas vazia, foram apreendidas. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

*Com informações do g1