Polícia investiga homem suspeito de expor imagens de nudez aos filhos em Araçatuba

    176

    Segundo o boletim de ocorrência, mãe das crianças também relatou que homem ordena que meninas, de 9 e 14 anos, tomem banho com porta aberta, além de maus-tratos.


    A Polícia Civil de Araçatuba/SP vai investigar um homem de 38 anos por suspeita de maus-tratos contra os filhos e por expor um menino de 5 anos e duas garotas, de 9 e 14 anos, a imagens de nudez.

    De acordo com o boletim de ocorrência registrado no domingo (11) pela mãe das crianças, os pais têm a guarda dos filhos compartilhada. No dia 3 de julho, eles foram à casa do pai e, quando voltaram, relataram sobre a situação à mulher.

    Ela contou à polícia que o homem troca imagens de nudez com outras pessoas e que mostra as fotos dele e de outras mulheres aos filhos.

    Ainda segundo o B.O., a mãe também disse que as crianças relataram a situação mais de uma vez, além de afirmarem que apanham do pai e que ele ordena que as filhas tomem banho com a porta aberta para ele olhar.

    A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como maus-tratos e divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia.

    *Com informações do g1