Quatro menores e um maior de idade são suspeitos de cometer o crime em um campo de futebol. Vítima é autista e será acompanhada por um psicólogo do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil de Paraíso/SP instaurou inquérito para investigar uma denúncia de estupro contra um menino de 8 anos. O caso ocorreu no dia 30 de junho, mas o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia somente na última sexta-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que é portadora de autismo, foi abusada sexualmente por quatro menores e um maior de idade, após sair da casa onde mora com a família para brincar em um campo de futebol.
A mãe do menino ficou sabendo do crime por meio de vizinhos, conversou com o filho e procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O menino foi submetido a exame de corpo de delito e será acompanhado por um psicólogo do Conselho Tutelar.
Ainda segundo a Polícia Civil, os menores e o maior de idade que participaram do abuso sexual foram identificados. Um deles, inclusive, confessou à polícia ter cometido o crime.
*Com informações do g1