Vítima foi socorrida com sinais de espancamento e esfaqueamento, mas não resistiu. Mulher e homem presos temporariamente confessaram crime.
A Polícia Civil de Marinópolis/SP prendeu na última quarta-feira (15.jun) um homem e uma mulher suspeitos de matar um idoso de 77 anos.
O assassinato foi registrado na tarde de segunda-feira (13). A vítima foi socorrida com sinais de espancamento e esfaqueamento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso repetiu diversas vezes o nome de uma pessoa enquanto era levado para o hospital. A mulher citada foi localizada e encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberada.
Logo depois, equipes da corporação ouviram testemunhas, colheram provas e solicitaram à Justiça a prisão temporária da mulher e de um comparsa.
Ainda segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. A mulher confessou que matou o idoso e narrou com riqueza de detalhes os fatos. Já o homem negou ter participado das agressões, mas disse que ajudou a esconder a faca e a dar cobertura.
*Com informações do g1