Polícia Civil prende quarteto por tráfico de drogas em Nhandeara

150

Agentes apreenderam um adolescente de 17 anos que constava como procurado pela Justiça de Macaubal/SP; celulares e um veículo também foram apreendidos.


Policiais Civis prenderam três adultos e um adolescente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante operação em Nhandeara/SP, nesta quarta-feira (31). Ação contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações, os agentes já monitoravam o grupo, até que surpreenderam os indivíduos transportando um tijolo de maconha e mais duas porções menores da mesma droga, quantidade suficiente para produzir mais de 90 porções para traficância. 

Segundo a polícia, as investigações apontaram que o adolescente de 17 anos era associado ao grupo na distribuição de drogas na cidade; inclusive, existindo um mandado de apreensão em aberto, expedido pela Justiça de Macaubal/SP, pela mesma modalidade criminosa. 

Indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. Telefones celulares e um veículo que transportava a droga foram apreendidos.