Polícia Civil prende mulher acusada de golpes e furtos em Fernandópolis 

47
A mulher de 26 anos foi presa após trabalho de investigação da Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/Divulgação

A mulher de 26 anos foi presa preventivamente após trabalho de análise de várias ocorrências registradas nos últimos meses, todas com o mesmo padrão de atuação.


A Polícia Civil deflagrou na tarde desta segunda-feira (1º.set), a Operação “Fim da Farsa”, que resultou na prisão de uma mulher, de 26 anos, apontada como autora de diversos crimes patrimoniais em Fernandópolis/SP.

De acordo com as investigações, a suspeita fazia do crime o meio de vida, aplicando golpes e cometendo furtos de forma recorrente. Após a análise de várias ocorrências registradas nos últimos meses, todas com o mesmo padrão de atuação, os investigadores representaram ao poder judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, a mulher agia de forma articulada, utilizando diferentes artifícios para enganar vítimas e obter vantagem ilícita. As investigações continuam para identificar possíveis comparsas e mapear todos os crimes cometidos. A suspeita foi encaminhada à unidade prisional da região e permanece à disposição da Justiça.