Operação apreendeu uma arma de fogo, munições de calibres .40, .38 e 9mm, celulares, documentos, joias, relógios e uma camionete Toyota/Hilux. Além de prender três suspeitos em Votuporanga, Cosmorama e Fernandópolis.
A Polícia Civil de Valentim Gentil/SP realizou nesta terça-feira (10.dez) uma grande operação, denominada “Big Boss”, que resultou na prisão de três indivíduos por associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. A ação é um desdobramento de uma investigação iniciada após a descoberta de uma refinaria de drogas na cidade de Valentim Gentil.
Entre os presos estão “L.,” detido em Votuporanga; “E.,” capturado em Cosmorama; e “G.,” preso em Fernandópolis. Na residência de G., foram apreendidos uma arma de fogo registrada em seu nome, munições de calibres .40, .38 e 9mm, além de celulares, documentos, joias, relógios e uma camionete Toyota/Hilux.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis e teve como base mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
A investigação começou após a Polícia Militar deter dois suspeitos em flagrante, levando à descoberta da refinaria de drogas em Valentim Gentil. A Polícia Civil segue investigando o caso, que aponta para a existência de uma ampla associação criminosa atuante na região de Votuporanga e Fernandópolis.
Os suspeitos seguem à disposição da Justiça, enquanto as autoridades trabalham para desarticular completamente o esquema criminoso.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3