Agentes da Delegacia de Valentim Gentil e da DIG de Votuporanga apreenderam cocaína, munições e uma garrucha calibre .22.
A Polícia Civil de Valentim Gentil/SP, com apoio de agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, realizou na manhã da última quarta-feira (27.mar) a prisão de um casal apontado como o responsável pelo abastecimento de cocaína e crack para traficantes em Meridiano/SP.
De acordo com o apurado, a dupla era investigada há cerca de dois meses pelos policiais civis de Valentim Gentil, período em que a equipe descobriu que o homem era responsável pelo abastecimento de cocaína e crack aos pequenos traficantes da cidade e municípios vizinhos, enquanto a mulher tinha a função de guardar as drogas.
Com base nas investigações, a Polícia Civil solicitou mandados de busca e apreensão para a residência dos suspeitos, os quais foram autorizados pelo Poder Judiciário. Em seguida, durante cumprimento dos mandados judiciais foram apreendidas porções de cocaína avaliadas em R$25 mil, 10 munições de arma de fogo e uma garrucha calibre .22.
O casal foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Valentim Gentil e posteriormente encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Fernandópolis/SP, onde foi ouvido e colocado à disposição da justiça.