
R.M.R., de 39 anos, e D.D.P., de 30, foram condenados em sentenças definitivas de 18 anos de reclusão cada um, totalizando 36 anos.
Um casal condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico foi preso nesta segunda-feira (21.jul), durante uma operação da Polícia Civil em Rubinéia, cidade localizada no extremo noroeste paulista, na divisa com os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
A ação foi conduzida por equipes do Grupo de Operações Especiais (Goe), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto/SP, com base em trabalho de inteligência e monitoramento. Batizada de “Operação Casal 33”, a mobilização teve como foco o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Jales/SP.
Na ação foram presos R.M.R., de 39 anos, e D.D.P., de 30, condenados em sentenças definitivas a 18 anos de reclusão cada um, totalizando 36 anos. Eles estavam escondidos em Rubinéia, e, segundo a Polícia Civil, havia risco de fuga interestadual por causa da localização estratégica do município.