
Um homem de 55 anos e mulher, de 45, são investigados em ação que apura golpes contra instituição bancária. Celulares e documentos foram apreendidos.
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Birigui/SP na manhã de quinta-feira (21.ago) durante a Operação Fractal, que investiga fraudes contra uma instituição bancária.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos alvos é um homem de 55 anos, que não foi localizado porque, de acordo com familiares, teria se mudado para o Estado do Maranhão.
O outro mandado foi cumprido na casa de uma mulher de 45 anos, onde os policiais apreenderam um celular e documentos de interesse para as investigações. Ela acompanhou a equipe até a delegacia de Birigui, onde foi ouvida e prestou esclarecimentos.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Crimes Cibernéticos, responsável pela continuidade das investigações.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Birigui em apoio à Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCIBER) do Deic de São Paulo.