Polícia apreende mais de dois mil comprimidos de ecstasy escondidos em casa na zona sul de Rio Preto

110
Os agentes encontraram drogas sintéticas, munição e objetos usados no tráfico — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante a ação, policiais da DISE também encontraram munição e objetos usados na prática de tráfico de drogas. O imóvel está localizado em frente a uma escola municipal no bairro São Francisco.


A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira (27.jun) uma grande quantidade de drogas sintéticas que estava escondida em uma casa, na zona sul de São José do Rio Preto/SP.

Durante os trabalhos, os investigadores localizaram 2.340 comprimidos de ecstasy, um invólucro com maconha, materiais utilizados para embalar os entorpecentes, uma munição de calibre 7.62 e um celular. A residência está situada em frente a uma escola municipal no bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Civil, o imóvel era usado como ponto de armazenamento e possível distribuição de drogas sintéticas. A localização estratégica da casa, próxima a uma unidade escolar, torna a situação mais grave, de acordo com os agentes de segurança.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da DEIC/DEINTER 5, como parte do combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e descobrir a origem dos entorpecentes apreendidos.

*Com informações do g1