Jovem atacante está fora dos jogos contra Remo e Palmeiras e também deve perder jogo contra Independiente del Valle, pela Libertadores, na próxima terça-feira.
O atacante Pedro se machucou na partida contra o Goiás, no último domingo, e virou desfalque para o Corinthians nos próximos jogos.
Ele está fora das partidas contra o Remo, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirão. A tendência é que o atacante também não participe do duelo contra o Independiente del Valle, terça que vem, pela Libertadores.
Pedro entrou no intervalo do jogo contra o Goiás e sofreu uma pancada no tornozelo logo em uma de suas primeiras participações no jogo. Mesmo com dores, ele seguiu em campo até o fim, tendo disputado 52 minutos.
O jovem de 17 anos foi promovido na reta final do Paulistão e tem apenas quatro jogos como profissional. Ele vem ganhando espaço no elenco alvinegro, mas logo pode voltar a ser desfalque, por conta do Mundial Sul-20, que será disputado entre maio e junho, na Argentina.
Em sua apresentação no Corinthians, na semana passada, o técnico Cuca falou sobre Pedro e indicou que poderia utilizá-lo em novas funções, além de ponta esquerda.
“Vi um pouco do treino do Pedro hoje, e vi ele pelo lado esquerdo com o pé direito. Iremos conversar com ele para ver se podemos descobrir o prazer dele em jogar em alguma outra posição. Quem sabe ajuda não ajuda ele a deslanchar”, disse o treinador.
*Com informações do ge