Nenhum suspeito do crime foi identificado e caso é investigado pela polícia. Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu após passar por cirurgia.
Um pedreiro de 33 anos morreu na noite de sábado (12) depois de levar uma facada na barriga na zona rural, em Birigui/SP. Segundo a polícia, Marcos Antônio da Silva foi encontrado deitado na cama.
De acordo informações dadas à polícia por uma testemunha, ele havia saído para beber e ao retornar, cerca de 30 minutos depois, contou que tinha levado uma facada e não disse quem era o autor.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, que fez contato com a ex-mulher do paciente. De início ela foi informada que o quadro dele era estável, porém recebeu outra ligação dizendo que ele precisou passar por uma cirurgia e acabou não resistindo.
A mulher negou qualquer envolvimento com o crime, mas foi conduzida ao plantão policial e liberada após ser ouvida. Nenhum suspeito do crime foi identificado e a faca utilizada não foi localizada. O caso é investigado pela polícia.
*Com informações do g1