Pedreiro é preso suspeito de agredir ex-esposa e enteada com facão em Ilha Solteira

909
Pedreiro é preso suspeito de agredir a ex-esposa e a enteada com facão em Ilha Solteira — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Crime ocorreu no domingo (17), em uma área rural chamada Cinturão Verde. Outro caso de violência contra mulher foi registrado em Itapura/SP, onde um idoso de 63 anos foi preso suspeito de tentar afogar a esposa no Rio Tietê.


Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-esposa e a enteada com um facão, em Ilha Solteira/SP. O crime ocorreu no domingo (17.mar), em uma área rural chamada Cinturão Verde. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem alterado, com um ferimento na mão direito provocado por um soco em uma janela de vidro. Ele ainda tentou agredir os policiais, mas foi contido e algemado. 

O suspeito e as vítimas, que apresentaram ferimentos nas pernas, foram levados para o pronto-socorro. Eles receberam atendimento médico e foram liberados. 

Ainda de acordo com a PM, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por violência doméstica. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

Afogamento 

Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de tentar afogar a esposa, de 39, no Rio Tietê, em Itapura/SP. A tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de domingo (17), às margens da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira (SP-595). 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu fugir para uma área de mata e se escondeu do suspeito para acionar a Polícia Militar. 

O homem foi detido pela polícia e levado à Delegacia Seccional de Andradina/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

*Com informações do g1