Com o placar adverso após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Iacanga, o Votuporanguense lutou, mas não conseguiu permanecer no Estadual.
Era tudo ou nada. O Clube Atlético Votuporanguense precisa vencer o Novorizontino no jogo da volta para seguir no Campeonato Paulista, sub-11, em duelo disputado neste domingo (24.set), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, e venceu por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis, mas apesar da luta e do empenho, não deu: 5 a 4 e os visitantes levaram na mala o passaporte para a continuidade no torneio.
No jogo de ida, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga/SP, o Novorizontino venceu por 1 a 0, após o Cavinho desperdiçar inúmeras chances de abrir o marcador.
O resultado fora dos domínios da Pantera Alvinegra colocou os comandados pelo técnico William Mello em situação perigosa, pois esta segunda fase do Paulistão é disputada no formato de mata-mata. E assim chegou ao final a campanha regular do sub-11 do CAV no Paulistão 2023.
União Cup
O Votuporanguense enfrentou o Monte Azul na última quinta-feira (21), na Arena Plínio Marin, em rodada antecipada, e venceu no sub-10 por 3 a 0; mesmo placar da vitória no sub-12. Já no sub-14 o CAV também superou os visitantes, desta vez, por 1 a 0.
Para seguir voando baixo na competição, o Votuporanguense vai até Olímpia/SP, no próximo sábado, para medir forças com os donos da casa.