Paulista A2: Votuporanguense anuncia zagueiro Lucão para melhorar defesa

279

Com a pior defesa da A2, Alvinegro confirmou contratação do zagueiro Lucão, de 26 anos.

O Votuporanguense anunciou reforço no setor defensivo para a sequência do Campeonato Paulista Série A2.

Na tarde desta segunda-feira, a equipe confirmou a contratação do zagueiro Lucas Gama. Lucão, como é conhecido, tem 26 anos e chega para tentar suprir a carência da defesa alvinegra.

Atualmente, o CAV tem a pior campanha da A2, ocupando a lanterna da competição, com dois pontos, três gols marcados e 13 sofridos, os piores índices entre os 16 participantes.

Carioca, o zagueiro foi revelado no Bonsucesso e passou por outras equipes do Rio de Janeiro, como o América-RJ, até chegar no Luverdense, em 2019, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Lucão estava no São Bernardo antes de chegar ao Votuporanguense.

Lucas tem 26 anos tem 1,92m, e estava no São Bernardo, mas não chegou a entrar em campo. Antes da passagem pelo time do ABC paulista, o zagueiro passou pelo futebol carioca, atuando por Bonsucesso, Queimados, Americano e América-RJ, além de disputar a última Série C do Brasileio pelo Luverdense.

O Votuporanguense entra em campo pela Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Rio Claro, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.