Direita Votuporanga promove coleta de assinaturas

473

Marcada para esta quinta-feira (19) a partir das 18h  ação que tem por objetivo apoiar a criação do partido “Aliança Pelo Brasil”, criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O evento foi idealizado e organizado pelos fundadores do movimento político “Direita Votuporanga”, que defendem princípios conservadores nos costumes e economicamente liberais, os mesmos que são defendidos pelo atual governo brasileiro.

De acordo com integrantes do Direita Votuporanga, “a política é o meio mais eficaz para atingir e alcançar o bem comum para toda população brasileira. Acreditamos nisso, tanto que apoiamos e incentivamos o atual governo do presidente Jair Bolsonaro. Decidimos empregar esforços para contribuir com a criação de um partido político livre das amarras da corrupção que assola nossa nação por décadas”, declaram.

Ainda segundo os representantes do Direita Votuporanga, “o PSL (ex-partido do Presidente Jair Bolsonaro) não supriu as expectativas dos ideais conservadores e transparentes do atual governo, o que levou o ‘Capitão’ Bolsonaro a se desligar do partido, ficando até o momento com o status de ‘sem partido. Contudo, para a criação do novo partido, com possibilidade de disputar as próximas eleições municipais, e por conseguinte, estaduais e federais se faz necessário o recolhimento de aproximadamente 500 mil assinaturas”.

Para aqueles que pretendam aderir ao movimento eles orientam para comparecer munido de documentos de identidade e título de eleitor, para assinar as fichas de apoiamento que terão todas as firmas reconhecidas e após encaminhadas ao Tribunal Superior Eleitoral a fim de somar para criação do Partido.