Verdão recebe o Mirassol às 19h de quarta-feira, no Allianz Parque, sem Giay e Murilo.
O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira para ensaiar a escalação que enfrenta o Mirassol, às 19h de quarta-feira, na volta do Campeonato Brasileiro para o Verdão. E contou com a presença de uma de suas Crias na Academia de Futebol: o zagueiro Vitor Reis.
Desde o início do ano no Manchester City, da Inglaterra, o zagueiro reencontrou antigos companheiros e funcionários do clube. Ele chegou ao Verdão em 2016, empilhou taças na base e terminou negociado por 35 milhões de euros (cerca de R$ 219 milhões na época) sendo um recorde para um jogador da função.
Na Academia de Futebol, a equipe trabalhou construções de jogadas da entrada da área e em profundidade, além de cruzamentos e finalizações, e depois participou de uma atividade recreativa.
Piquerez e Maurício estão recuperados e, assim como nos últimos dias, participaram normalmente do treino.
Enquanto Giay e Murilo desfalcam a equipe para a partida contra o Mirassol. O lateral-direito cumpriu cronograma interno e também no gramado com a fisioterapia, e o zagueiro fez tratamento no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.
Uma possível escalação conta com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Bruno Fuchs, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Emi Martínez), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López).
O reforço Ramón Sosa participou da movimentação mais uma vez e apareceu no BID da CBF na tarde de terça-feira, estando agora regularizado para estrear pelo Alviverde.
Abel Ferreira costuma fazer ainda uma movimentação pela manhã no dia da partida, no caso de jogos disputados a noite em São Paulo, quando deve definir a escalação. A principal dúvida, porém, está no ataque, que perdeu Estêvão, negociado para o Chelsea, da Inglaterra, e Paulinho, para passar por uma nova cirurgia na perna que o tira do restante da temporada.
*Com informações do ge