Palmeiras treina de olho em possíveis desfalques 

4238
Abel Ferreira conversa com elenco do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sem quinteto convocado por seleções nacionais, Verdão segue preparação para confronto diante do Bahia, na quarta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.


O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (19.jun), na Academia de Futebol, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Bahia, que será disputada na próxima quarta, às 21h30, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os jogadores realizaram um trabalho técnico e tático com ênfase em transições, construções de jogadas, balanços defensivos e posicionamentos. 

Na parte final, os atacantes e os meio-campistas aprimoraram lançamentos, cruzamentos e finalizações, enquanto os defensores, saídas de bola e rebatidas. 

Abel segue sem contar o quinteto convocado para compromissos por suas seleções. Weverton, Rony e Raphael Veiga estão servindo a seleção brasileira, enquanto o lateral Piquerez a seleção uruguaia. O quarteto entra em campo por suas seleções nesta terça-feira, diminuindo as chances de jogarem pelo Palmeiras na quarta, pelo Brasileirão. 

Gustavo Gómez, convocado pelo Paraguai, entrou em campo ontem e deve se reapresentar nesta terça-feira. A seleção paraguaia optou por fazer apenas um amistoso na data Fifa. 

Um provável Palmeiras contra o Bahia pode ter: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Luis Guilherme); Artur, Dudu e Endrick (López). 

*Com informações do ge