Elenco voltou ao Brasil na madrugada de quinta, dormiu na Academia e realizou atividades pela manhã. Atacante fora há mais de um ano participou da movimentação com restrições.
O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, horas depois de garantir a classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores. O grupo desembarcou em São Paulo na madrugada, após bater o Cerro Porteño por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai.
Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas, o restante do grupo foi a campo para um trabalho técnico em espaço reduzido. Felipe Anderson, preservado da viagem na terça-feira, participou integralmente da atividade.
Bruno Rodrigues deu mais um passo para retornar aos gramados. Fora de combate desde o início de 2024, ele foi escolhido como coringa no trabalho. Ou seja, teve participação e contato controlados.
O atacante está em transição entre a parte física e técnica, última etapa antes de ser totalmente liberado para jogar novamente pelo Palmeiras.
Abel Ferreira terá mais um dia de treino até a próxima partida, agora pelo Campeonato Brasileiro. Domingo, o Verdão recebe o São Paulo, às 17h30 na Arena Barueri, em Choque-Rei válido pela 8ª rodada.
*Com informações do ge