Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Dudu participam normalmente da movimentação, que é prévia ao confronto com o Botafogo-SP pela terceira fase da competição.
O Palmeiras trabalhou na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol em sequência à preparação para o confronto com o Botafogo-SP, na quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Mais uma vez o volante Aníbal Moreno, em recuperação de um trauma no olho, e os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que passaram por cirurgia no joelho, participaram normalmente dos trabalhos.
Na movimentação, os atletas trabalharam saídas de bola com marcação alta para os defensores, enquanto os meio-campistas e atacantes aperfeiçoaram construções de jogadas contra uma linha baixa.
Abel Ferreira ainda tem mais um dia de treino antes do próximo compromisso do Verdão, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e há uma expectativa de que acione a escalação principal. A equipe joga pelo empate, porque venceu o duelo de ida por 2 a 1, no Allianz Parque.
“O Botafogo deu muito trabalho aqui no Allianz Parque. Temos nossos objetivos e a Copa do Brasil é uma competição muito importante e esperamos brigar pelo título até o final”, disse Estêvão, que tem sido titular na escalação.
Uma provável escalação, aliás, conta com Weverton; Mayke (Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.
A partida, inclusive, ainda marca mais uma da contagem regressiva na despedida de Endrick, que só pode atuar contra o Botafogo-SP e o San Lorenzo antes de deixar o clube. Ele está suspenso para o duelo com o Atlético-MG, no Brasileiro, e em seguida se apresenta para a Copa América e ao Real Madrid depois da competição.
*Com informações do ge