Abel pode abrir exceção em relação aos dois times que separou para o início do Paulistão e levar a campo o que tem de melhor na Vila Belmiro, às 21h35, de quarta-feira.
O Palmeiras deu sequência aos treinamentos, na Academia de Futebol, nesta segunda-feira, visando o clássico contra o Santos, na próxima quarta, às 21h35, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
A equipe terá mudanças em relação à que empatou com o Noroeste, no último sábado, fora de casa. Apesar de Abel Ferreira ter separado duas equipes para atuar neste começo de torneio, ele pode abrir uma exceção devido à representatividade do clássico.
Caso isso se confirme, um provável time ideal teria: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Veiga; Mauricio, Estêvão e Flaco López.
No treino desta manhã, todo o elenco fez um trabalho tático com duas equipes em campo reduzido e ensaiou situações de jogo. Felipe Anderson, que ficou fora dos últimos dois jogos por conta de dores na coxa esquerda, treinou normalmente e pode fazer sua estreia em 2025 na quarta.
No Paulistão do ano passado, a única derrota que o Palmeiras teve foi justamente para o Santos na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do torneio. Desta vez, o time espera dar o troco fora de casa.
“Estamos nos preparando muito bem nesta semana. A gente sabe que vai ser um grande jogo, um jogo difícil. Primeiro clássico do ano, então esperamos entrar dentro de campo e fazer o nosso melhor para sair de lá com os três pontos”, afirmou Fabinho, ao site do clube.
O Verdão ainda terá o treino da terça-feira para definir o time que entrará em campo. Com quatro pontos, a equipe é a segunda colocada do Grupo D, atrás do São Bernardo, que soma 6 pontos.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3