Marcos Rocha, com dores musculares, não foi a campo e deve ser substituído por Garcia ou Mayke. Gustavo Gómez, de volta após defender a seleção paraguaia, retornará à equipe titular.
O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira (15.jun) os preparativos para o duelo com o Atlético-GO, quinta, às 18h, no Allianz Parque.
O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho em campo na Academia de Futebol e prepara mudanças na defesa. Marcos Rocha, substituído contra o Coritiba com dores na coxa direita, não foi ao gramado nesta quarta.
Mayke está recuperado de uma tendinite, mas vinha em fase final de transição entre a parte física e técnica. Por isso, Garcia, do sub-20, é candidato a começar jogando.
Gustavo Gómez, de volta após defender a seleção paraguaia, também prepara sua volta ao time titular. Como Luan está recuperado de lesão, o camisa 13 disputa com Murilo a vaga ao lado do capitão alviverde.
A provável escalação alviverde tem: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.
Além de Marcos Rocha, Jorge fez tratamento depois de sofrer um trauma no joelho no fim do jogo contra o Coxa, e Raphael Veiga segue em recondicionamento por conta da lesão que sofreu na coxa direita. Eles estão fora do confronto.
Invicto há 11 rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tem 22 pontos e defende a liderança do campeonato contra o Atlético-GO. A torcida já comprou cerca de 37 mil ingressos para o duelo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. (ge)