Verdão entra em campo novamente às 19h da quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, depois de vencer o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileiro.
A principal ausência era esperada, no caso de Richard Ríos, liberado para passar por exames no Benfica, de Portugal, após o clube chegar a um acordo pela venda do volante por 30 milhões de euros, sendo 70% desse valor correspondente ao que receberá o Alviverde.
Ele já havia ficado fora dos relacionados no jogo de domingo e apareceu no Allianz Parque somente para se despedir, ainda de forma tímida, dos torcedores.
Na Academia de Futebol, os titulares contra o Atlético-MG cumpriram cronograma regenerativo na parte interna do centro de excelência, enquanto os demais fizeram um treino de posse de bola em campo reduzido e um trabalho técnico de ataque contra defesa com objetivos determinados pela comissão.
Depois de contar com o retorno de Giay, liberado após uma entorse no joelho, o Palmeiras trabalha também pela recuperação do zagueiro Murilo, mas que ainda trata de uma lesão muscular na coxa. O atacante Paulinho, por sua vez, ainda passou pela cirurgia, inicialmente prevista para a última semana.
O centroavante Flaco López, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, está liberado para reforçar o time no próximo jogo. O Palmeiras visita o Fluminense às 19h da quarta-feira.
A equipe ainda treina na terça-feira antes de viajar ao Rio de Janeiro, quando o técnico Abel Ferreira deve começar a esboçar a escalação para enfrentar o time carioca.
*Com informações do ge