Palmeiras se reapresenta após Dérbi e muda foco para Libertadores

2236
Vanderlan e Bruno Tabata em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão trabalhou na Academia de Futebol na manhã de segunda-feira antes de viagem para o Equador; time de Abel Ferreira deve ter mudança para a partida desta quarta, em Guayaquil.


O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira (1º.mai), dois dias após a vitória no Dérbi de sábado, e iniciou a preparação para a próxima rodada da Conmebol Libertadores – o Verdão enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, no Equador, pela terceira rodada. 

Quem atuou mais de 45 minutos contra o Corinthians participou de um trabalho de recuperação física. Os demais jogadores participaram de atividades técnicas de marcação e posse de bola, em campo reduzido. 

O elenco do Palmeiras viajou para o Equador na tarde da segunda-feira. A comissão técnica de Abel Ferreira ainda vai comandou uma atividade na cidade de Guayaquil nesta terça, no estádio do Emelec, antes de definir a escalação. 

É certo que o Verdão terá um reforço em relação aos dois primeiros jogos da Libertadores. O zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão nas partidas contra Bolívar e Cerro Porteño, está novamente à disposição para a competição sul-americana. 

Uma provável formação para o jogo desta quarta-feira tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. 

Fora do time desde o dia 19 de março por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Tabata trabalhou participou mais uma vez do treinamento e está perto de voltar a ser relacionado. 

O Grupo C da Libertadores tem todos os clubes empatados com três pontos após duas rodadas. O Palmeiras, porém, está na última colocação neste momento pelo critério de desempate. Os outros rivais da chave são: Bolívar, Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño. 

*Com informações do ge