Atacante participou do treino desta manhã na Academia de Futebol, mas seus empresários discutem uma saída do Verdão. Abel Ferreira deve dar sequência ao rodízio e mudar os 11 iniciais.
O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o jogo contra o Noroeste, neste sábado, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Sob comando de Abel Ferreira, o elenco fez uma movimentação tática, dando ênfase ao posicionamento em campo.
Por ainda estar em pré-temporada, o técnico decidiu dividir o elenco e assim deve escalar uma equipe bem diferente em relação à da estreia contra a Portuguesa.
Neste cenário, uma possível escalação tem: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Figueiredo (Atuesta) e Raphael Veiga; Facundo Torres, Felipe Anderson (Luighi) e Flaco López.
Rony não foi relacionado para a partida. O atacante participou da atividade desta manhã na Academia de Futebol e não deve ser o único poupado da viagem, mas a decisão de deixá-lo fora também tem relação com seu futuro incerto.
O Fluminense chegou a se acertar com o Palmeiras pelo camisa 10, mas não houve acordo financeiro. Nesta sexta, Mário Bittencourt, presidente do clube carioca, manteve a porta aberta para que o negócio ocorra, caso seja de interesse do estafe do atacante.
Os empresários de Rony aguardam propostas do mercado internacional, mas receberam sondagens de times brasileiros, também.
A presidente Leila Pereira chegou a declarar que entendia que o ciclo do jogador estava encerrado na Academia de Futebol, mas avisou que se Rony quiser permanecer, vai cumprir o contrato que tem até o fim de 2026.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3