Zagueiros trabalharam com o Núcleo de Saúde e Performance nesta segunda-feira.
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 com o Vitória e iniciou os trabalhos para o Dérbi que define uma vaga pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Bruno Fuchs e Murilo continuaram fora. O primeiro se recupera de um edema na coxa esquerda e realizou trabalhos no campo e parte interna sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O segundo está em transição física e treinou à parte.
Abel Ferreira ainda aguarda para saber se contará com um dos dois na partida contra o Corinthians. Caso nenhum dos dois esteja apto, Micael deve ser o titular ao lado de Gustavo Gómez.
Depois de poupar todos os titulares domingo, no Barradão, o técnico fez um trabalho técnico nesta manhã, na Academia de Futebol. Os que atuaram mais de um tempo contra o Vitória fizeram atividades regenerativas.
Se de fato não tiver a recuperação de Fuchs ou Murilo, o Palmeiras deve enfrentar o Corinthians com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Sosa e Vitor Roque.
Com a derrota por 1 a 0 na Neo Química Arena, o Verdão precisa de uma vitória por vantagem mínima para levar a decisão aos pênaltis. Triunfos a partir de dois gols de frente dão a vaga direta para a equipe de Abel Ferreira.
O Dérbi está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.
*Com informações do ge