Palmeiras fica perto de ter “reforço” do departamento médico; veja raio-x dos lesionados 

290
Dudu disputa com Vitor Reis em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Vitor Reis caminha para ficar disponível contra o Criciúma, no próximo jogo do Verdão.


Palmeiras realizou mais um treino nesta quinta-feira, e Vitor Reis participou de parte do trabalho com o grupo. Desfalque por um edema muscular, o zagueiro deve ser o primeiro reforço dos jogadores que estão no departamento médico.

Com jogo marcado apenas em 15 de setembro, contra o Criciúma, o Verdão tem mais dez dias para recuperar os jogadores que são desfalques por problemas físicos.

Além de Vitor Reis, estão fora por questões musculares: Marcelo Lomba (pubalgia), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda) e Mayke (lesão na panturrilha direita).

Estes atletas ainda estão sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance (NSP), por isso seguem como ausências nas atividades comandadas por Abel Ferreira.

Ainda assim, há a expetativa de que eles retornem para a disputa das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em busca do tricampeonato consecutivo, o Palmeiras tem mais 13 partidas a disputar até o fim do ano.

Dudu, ausência no último mês por um processo de recondicionamento físico, tem participado com o restante do elenco sem limitações e já ficou no banco de reservas contra o Athletico-PR.

Os únicos jogadores que não devem atuar mais em 2024 são Bruno Rodrigues e Piquerez. Ambos se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo, e a comissão técnica só conta com seus retornos para 2025.

*Com informações do ge

️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3