Rômulo abre placar, e Gabriel Menino faz dois gols para dar virada ao “time verde” na Academia; Verdão volta a campo às 20h do dia 4 de novembro, na Neo Química Arena.
“Temos treino, depois descansar e preparar para esse jogo”, disse Abel Ferreira após o empate com o Fortaleza no Allianz Parque. E não demorou para a retomada. O Palmeiras voltou à Academia de Futebol na manhã deste domingo e disputou um jogo-treino, iniciando a preparação para o dérbi contra o Corinthians – que acontece às 20h do dia 4 de novembro, na Neo Química Arena.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no sábado, contra o Fortaleza, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Enquanto os demais disputaram o jogo-treino em dimensões reduzidas, com dois tempos de 30 minutos e Crias da Academia completando a atividade.
- Equipe vermelha: Mateus; Giay, Jarleysom, Naves e Kauã; Fabinho, Ramon e Mauricio; Igor (Rikelme), Rony e Rômulo.
- Equipe verde: Marcelo Lomba; Kauan Firmo; Michel, Diogo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Wendell; Luis Arthur, Giulio e Dudu.
Rômulo abriu o placar de canhota para a equipe vermelha, mas Gabriel Menino marcou dois gols, sendo um deles em cobrança de falta, e deu a vitória ao time verde pelo placar de 2 a 1.
O Palmeiras agora terá dois dias de folga nesta semana e retoma a preparação na quarta-feira na Academia de Futebol.
A equipe está na vice-liderança do Brasileiro com 61 pontos e 11 partidas de invencibilidade, mas jogou pressão sobre si mesma para o clássico depois de empatar com o Fortaleza e ver o líder Botafogo vencer o Bragantino, abrindo novamente três pontos de vantagem em primeiro colocado.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3