Palmeiras escolhe fazer mistério sobre Rony antes do clássico com São Paulo 

407
Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes de treino na Academia — Foto: Cesar Greco

Gabriel Veron treina após balada e multa de 40% do salário; imagens não mostram Rony, que deve ser desfalque.


O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira (13.jul) na sequência da preparação para o duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com duas equipes divididas no gramado, Abel Ferreira orientou posicionamento, movimentações e jogadas específicas para o clássico. Na sequência, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis.

Nas imagens divulgadas pelo Palmeiras, não foi possível identificar a presença de Rony na atividade. O atacante, que saiu lesionado na partida contra o Fortaleza no último domingo, não deve ter condições físicas de atuar nesta quinta. A suspeita é de uma lesão muscular na coxa esquerda. 

Envolvido em uma polêmica na madrugada desta quarta, quando foi flagrado em uma balada consumindo bebida alcoólica e multado em 40% do salário, Gabriel Veron participou normalmente da atividade. Desfalque nos últimos dois jogos após sofrer corte e levar 11 pontos no pé direito, o atacante pode ser relacionado para o Choque-Rei. 

O provável Palmeiras para enfrentar o São Paulo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley). 

Palmeiras e São Paulo entram em campo na quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0. 

Para avançar, o Palmeiras precisa ganhar por diferença de dois ou mais gols no tempo normal. Caso vença por diferença de apenas um, a decisão será nos pênaltis.