Palmeiras abre leilão de camisas em apoio ao combate ao câncer de mama e de próstata 

572
Palmeiras vai leiloar camisas utilizadas contra o Atlético-MG pelo Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Com lances iniciais de R$ 500, valor total arrecadado será destinado ao hospital A.C. Camargo, referência no tratamento oncológico no Brasil.


Palmeiras e Puma, fornecedora de material esportivo do clube, iniciaram o leilão das camisas lançadas em apoio ao combate ao câncer de mama e de próstata. Todas as peças utilizadas pelos jogadores na derrota para o Atlético-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileirão, estarão à venda. 

A campanha será realizada de meia-noite desta quarta-feira até o dia 10 de novembro, às 23h59. Serão dez dias de leilão. Cada um dos interessados deve fazer um cadastro no site que leva o nome da campanha: www.jogandopelavida.com.br. 

O participante cadastrado pode realizar ofertas para cada uma das camisas participantes, com os lances partindo de R$ 500. Após o fim do período de leilão, aquele que tiver realizado o maior lance de cada camisa ficará com o item escolhido. 

O comprador da camisa poderá optar por receber em casa ou retirar o item diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo local. Palmeiras e Puma renunciaram ao lucro e de toda a verba arrecadada com o projeto, que terá todo valor revertido para o hospital A.C. Camargo, referência em tratamento e diagnóstico oncológico no Brasil. 

*Com informações do ge