Vítimas, de 56 e 22 anos, foram amarradas e executadas a tiros, em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto. Nenhum criminoso foi identificado.
Pai e filho foram encontrados mortos com sinais de violência e marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira (11.mai), em um sítio próximo do Aeroporto de Votuporanga/SP. O crime aconteceu durante a madrugada.
Segundo a Polícia Civil, os corpos de Wladmyr Baggio, de 56 anos, e Vitor Moré Baggio, de 22 anos, estavam amarrados e com diversas lesões de espancamento. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada após um pedido de socorro emitido pelo celular de uma das vítimas, quando dois criminosos encapuzados teriam invadido a propriedade e feito a família de refém.
Unidades da polícia foram enviadas para o local e a suspeita e de que os criminosos tenham fugido ao perceber a aproximação policial, pois abandonaram o carro onde estariam carregando os objetos roubados.
O local foi periciado pela Polícia Científica e os corpos encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por necrópsia, antes de serem liberados para que a família proceda as cerimônias de velório e sepultamento.
Nenhum suspeito foi identificado. A motivação do crime será investigada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).