Otero e Willian Bigode recebem o terceiro amarelo e viram desfalques no Santos 

817
Willian Bigode comemora gol do Santos com a torcida no Morumbis — Foto: Marcos Ribolli

Meio de campo e ataque viram problema para Fábio Carille para o jogo diante do Bragantino.


O técnico Fábio Carille terá problemas para escalar o Santos no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Paulistão. Isto porque, os atacantes Willian Bigode e Otero receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Bernardo e vão cumprir suspensão automática.

Sem a dupla há a possibilidade de que Carille altere o sistema tático do Santos para o duelo em Bragança Paulista. Afinal, o time também não conta com Cazares – em processo de recuperação física – e Giuliano é uma incógnita. Sem os meias de ofício e sem dois de seus pontas, o Peixe será obrigado a fazer mudanças estruturais em sua equipe.

Tanto Bigode como Otero têm sido peças-chave neste início de temporada. O primeiro marcou dois gols no Paulistão e, embora não seja titular absoluto, vem sendo bastante utilizado, tanto como atacante de beirada de campo, como falso nove e até mesmo na criação das jogadas pelo meio.

Já Otero, que é especialista da equipe nas bolas paradas, tem dois gols e duas assistências e apenas não foi utilizado quando não tinha condições físicas. O venezuelano, assim como Bigode, tem quebrado o galho na articulação das jogadas pelo meio de campo. 

Para a próxima partida, o Santos terá semana cheia. O jogo com o Bragantino será apenas no domingo e, até lá, Carille e seus auxiliares terão tempo de sobra para testar novas formações e encontrar os substitutos para o sistema ofensivo.

*Com informações do ge