Gêmeos nasceram nesta segunda-feira e venezuelano vai perder, ao menos, uma partida.
Autor do gol da vitória do Santos, por 1 a 0, sobre o Botafogo-SP na noite de sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o venezuelano Otero vai desfalcar o Peixe por pelo menos um jogo para poder acompanhar o nascimento dos filhos gêmeos em Miami, nos Estados Unidos: Bless e Luna.
A revelação foi feita pelo próprio jogador, que comemorou muito o fato de o Alvinegro começar o ano com o pé direito e dedicou o golaço marcado aos bebês, que ainda estão na barriga da mãe.
“Bom começar com o pé direito. Sabemos que o elenco está se conhecendo, tivemos uma boa pré-temporada, grupo leve, unido, que está trabalhando muito. Muito importante começar com o pé direito, vamos precisar da torcida, como hoje. Feliz pelo gol, meu primeiro. Falar que é para os meus filhos, que nascem agora dia 22 de janeiro. Estou viajando para os Estados Unidos para vê-los”, disse o jogador, à Cazé TV, após a partida.
O próximo jogo do Santos será nesta quinta-feira, dia 25, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Depois, o Peixe volta a campo no dia 28, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Otero perderá parte da preparação para ambos os jogos e, por isso, é dúvida.
O gol de Otero saiu no segundo tempo, depois dele ser colocado em campo no lugar de Pedrinho. Usando a camisa 22, o venezuelano recebeu lançamento primoroso de Giuliano, invadiu a área, dominou e marcou um golaço.
“Estou muito feliz, mas o que mais importa é o grupo inteiro. Sabemos da responsabilidade de trazer esse time para a Série A. É só o começo. O troféu é de todos”, disse, ao receber o prêmio de melhor em campo pelo gol feito.
O Peixe retornou para Santos e voltou a treinar nesta segunda-feira, visando o duelo contra a Ponte Preta.
*Com informações do ge