Oscar tem fratura diagnosticada e pode desfalcar o São Paulo por até dois meses 

21
Oscar sai lesionado em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Exames detalharam o trauma direto na região lombar e foram divulgados neste domingo.


O meia Oscar, do São Paulo, teve diagnosticada uma fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3), um dia depois de ser substituído no clássico contra o Corinthians por um trauma direto na região lombar.

Os resultados dos exames foram divulgados pelo clube neste domingo. O prazo para recuperação estimado é de quatro e oito semanas, a depender da evolução clínica e funcional de Oscar.

Segundo comunicado do Tricolor, o jogador passará por um tratamento conservador com foco em controle da dor, repouso relativo e reabilitação progressiva.

O meia Oscar foi substituído ainda nos primeiros minutos do duelo de sábado, após se envolver em um lance com José Martínez, volante do Corinthians.

Após subir para uma disputa de bola, o meia tricolor acabou deslocado e caiu de mal jeito no gramado.

O camisa 8 permaneceu caído, recebeu atendimento e chegou a voltar ao clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, não conseguiu permanecer em campo por muito tempo e precisou ser substituído.

O meio-campista deixou o gramado no intervalo com a ajuda do carrinho de maca do Morumbis e foi direto para o Hospital Albert Einstein para exames de imagem. 

*Com informações do ge