Segundo a Polícia Federal de Araçatuba, investigação constatou que o grupo intermediava remessas de drogas, principalmente cocaína, da Bolívia para o Estado de São Paulo. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão temporária.
Uma operação contra o tráfico internacional de drogas foi deflagrada pela Polícia Federal de Araçatuba/SP, na manhã desta segunda-feira (25.mar).
Segundo a Polícia Federal, a investigação constatou que o grupo criminoso intermediava remessas de drogas, principalmente cocaína, da Bolívia para o Estado de São Paulo. Por isso, foi deflagrada a Operação Syren.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Araçatuba, um em Amparo e outro na capital paulista, além do cumprimento em quatro mandados de prisão temporária.
Os objetos apreendidos na ação serão analisados com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos. Caso sejam condenados, as penas dos envolvidos podem chegar a 25 anos de reclusão.
A Operação contou com o apoio do Ministério Público Federal, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar e Corregedoria da Polícia Civil.
*Com informações do g1