“O São Paulo segue mais favorito do que nunca”, diz Duilio, presidente do Corinthians 

799
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Dirigente projeta segunda semifinal da Copa do Brasil após rival contratar James Rodríguez e Lucas – e Timão perder Róger Guedes, seu artilheiro.


Mesmo tendo perdido a primeira semifinal da Copa do Brasil por 2 a 1 para o Corinthians, o São Paulo é o favorito para avançar à decisão do torneio. Quem afirma não é algum torcedor tricolor otimista, mas sim o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves. 

A afirmação veio após Duilio ter sido perguntado sobre a atuação dos dois rivais nos últimos dias da janela de transferências. Enquanto o São Paulo contratou os meias James Rodríguez e Lucas, o Corinthians perdeu o seu camisa 10 e artilheiro na temporada, Róger Guedes. 

“O São Paulo segue mais favorito do que nunca. Já não tínhamos chance nenhuma pela opinião geral, mas fizemos um grande jogo, conseguimos o resultado, agora vamos lá no Morumbi jogar nosso futebol”, afirmou o presidente corintiano. 

“O São Paulo segue mais favorito do que nunca. Já não tínhamos chance nenhuma pela opinião geral, mas fizemos um grande jogo, conseguimos o resultado, agora vamos lá no Morumbi jogar nosso futebol”, afirmou o presidente corintiano. 

Para esse jogo o Timão espera os retornos do volante Gabriel Moscardo, que se recupera de cirurgia de apendicite, e do meia Matías Rojas, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo há dez dias. 

O Corinthians volta a campo no sábado, contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. 

*Com informações do ge