Contra o Juventus-SP, Fábio Carille busca dar ritmo de jogo para atletas que têm tido poucas chances na Série B; volante reaparece após lesão, e Rodrigo Ferreira faz três gols.
O Santos venceu o Juventus-SP por 5 a 1 em jogo treino realizado nesta terça-feira, na Vila Belmiro. O técnico Fábio Carille utilizou os jogadores que foram reservas na derrota para o América-MG e aqueles que não foram relacionados para o confronto.
A ideia do treinador do Peixe é dar ritmo de jogo para atletas que não tiveram muitas oportunidades durante a disputa da Série B. A partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos. Entre as novidades estiveram o volante Alison, que atuou improvisado como zagueiro e voltou a disputar uma partida após 11 meses, e o lateral-direito Hayner, que foi testado como ponta-direita.
O time comandado por Fábio Carille entrou em campo com: Gabriel Brazão (Diógenes); Aderlan, Alison, Alex e Rodrigo Ferreira; Sandry (Vinícius Balieiro), Nonato e Cazares; Hayner, Serginho e Morelos.
O destaque do jogo-treino foi o lateral-direito Rodrigo Ferreira, que atuou pelo lado esquerdo e marcou três gols. Os outros gols santistas foram anotados por Cazares e Serginho.
Já os jogadores que iniciaram a partida contra o América-MG, na última sexta-feira, fizeram treino técnico mais cedo, também na Vila Belmiro. O o volante João Schmidt realiza trabalho na academia e é dúvida para enfrentar o Botafogo-SP, pela 8ª rodada da Série B.
Nesta quarta-feira, o elenco santista terá folga. Os jogadores retornam aos trabalhos na quinta-feira. Um provável Santos para enfrentar o Botafogo-SP é formado por Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt (Tomás Rincón), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.
*Com informações do ge