Soteldo segue sem trabalhar no gramado e é dúvida para a partida no Rio de Janeiro.
O meia-atacante Neymar, do Santos, deverá iniciar a partida contra o Fluminense no banco de reservas. Os times se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O capitão do Peixe treinou normalmente nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Apesar disso, o clube trata o retorno do craque, que se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda, com cautela. O objetivo é que o jogador não se lesione com gravidade nas próximas partidas e tenha sequência.
Já o atacante Yeferson Soteldo continua como dúvida. O venezuelano, que segue em trabalhos internos na academia, não participou de nenhum treino no gramado com o restante do elenco. A tendência é que ele seja desfalque.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Thaciano e Rollheiser; Guilherme e Tiquinho Soares.
Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo voltou aos treinamentos. O jogador realizou trabalhos à parte nos últimos dias e desfalcou o Santos no jogo-treino contra o Água Santa por conta de uma pancada que recebeu no empate contra o Bahia, no último domingo.
Os zagueiros Luan Peres e Luisão, o atacante Deivid Washington, lateral-esquerdo Kevyson e o volante Tomás Rincón também treinaram na academia, mas não preocupam para o jogo contra o Fluminense. Os jogadores foram poupados para controle de carga, já que atuaram por 60 minutos no jogo-treino contra o Água Santa.
A imprensa teve acesso apenas aos 30 minutos iniciais do treino desta sexta. Neste período, os jogadores realizaram trabalhos técnicos de movimentação e passe, sempre com o elenco dividido em dois grupos.
Com a atividade fechada, o técnico Pedro Caixinha comandou uma atividade tática e deve realizar mudanças para a partida contra o Fluminense, com as entradas do lateral-direito Leo Godoy, do volante Diego Pituca e do meia Thaciano.
*Com informações do ge