João Basso e Willian Arão seguem como desfalques para jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Neymar deve reforçar o Santos para o duelo contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Após fazer um trabalho separado de transição física e praticar finalizações na última quinta-feira, o craque participou normalmente da atividade com o restante do elenco do Peixe na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Por outro lado, o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão seguem como desfalques. O defensor sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na partida contra o Juventude e realiza a transição para o gramado.
Já o volante está fora da equipe desde 25 de julho, quando sofreu um edema muscular na região da panturrilha direita. Ele realiza trabalhos com a equipe de fisioterapia do Peixe. Desde que chegou, Arão atuou apenas nos minutos finais do jogo contra o Flamengo.
Na manhã desta sexta-feira, os jogadores iniciaram o treino com atividades físicas. Depois, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um trabalho tático. O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, quando o argentino deve definir a equipe que enfrenta o Fluminense.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo (Luisão), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser, Neymar (Barreal) e Tiquinho Soares.
*Com informações do ge