Atacante não será relacionado para o jogo do Santos deste domingo, mas tem chance de aparecer no grupo que enfrenta o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.
Neymar foi a campo para trabalhar com bola nesta sexta-feira. O craque segue o processo de transição para o campo e fortalecimento muscular no Santos, alternando treinos na academia e no gramado do CT Rei Pelé.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador ainda não será relacionado para o jogo contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.
A expectativa é que ele esteja à disposição do técnico Pedro Caixinha para a partida contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.
A imprensa teve acesso apenas ao início do treino do Peixe nesta sexta. Além dos trabalhos físicos, os jogadores realizaram uma atividade com foco na parte técnica, alternando com ciclos de corrida no campo.
Neste período, Neymar não apareceu no gramado. Ele permaneceu realizando o trabalho de fortalecimento muscular, na área interna do CT Rei Pelé. Em uma segunda etapa do treino, sem a presença dos jornalistas, o craque foi para o campo.
O técnico Pedro Caixinha comandou uma nova atividade tática. O treinador deve manter a base da equipe que perdeu para o Vasco, no último domingo, com o retorno de Soteldo. Álvaro Barreal, que marcou o gol do Peixe na partida, briga por uma vaga no time titular.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Deqmq7p7j49FUBG3NJpLPQ