Craque deixou o gramado direto para o vestiário no segundo tempo da partida contra o Flamengo.
Neymar não escondeu a insatisfação com a substituição aos 39 minutos do segundo tempo. Ao deixar o gramado na derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã, em duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 sequer ficou no banco de reservas para acompanhar o fim do jogo.
O craque acabou tirado de campo por Vojvoda quando o placar apontava 3 a 0 para o Flamengo e deu lugar ao argentino Rollheiser. Ao deixar o gramado, Neymar questionou Juan Pablo Vojvoda assim que cumprimentou o camisa 32: “Vai me tirar?”, disse.
O craque conversou com dois membros da comissão técnica e desceu para os vestiários, sem acompanhar o fim do jogo no banco de reservas do Maracanã.
Depois da saída de Neymar, o Santos ensaiou uma reação e anotou dois gols no espaço de dois minutos com Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz.
A reação, porém, não foi suficiente. O Peixe acabou derrotado e permaneceu na zona de rebaixamento com 33 pontos, dois a menos do que o Vitória, o 16º colocado.
*Com informações do ge





