Neymar diz, após lesão: “Farei o possível para ajudar meu país” 

419
"Lesão é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar”, diz Neymar – Foto: Instagram/Reprodução

Craque da Seleção Brasileira sofreu entorse no tornozelo contra Sérvia e está fora do restante da fase de grupos: “Lesão é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar.”


Neymar postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (25.nov), após a notícia de que está fora do restante da primeira fase da Copa do Mundo no Catar. O camisa 10 da Seleção Brasileira agradeceu o carinho de torcedores, depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito na vitória do Brasil contra a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta. Mostrando confiança na classificação, afirmou que fará o que puder para voltar a vestir a Amarelinha no Mundial.

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!”, escreveu Neymar. 

Neymar e Danilo serão desfalques da Seleção contra Suíça, na próxima segunda-feira, e Camarões, no dia 2 de dezembro. A dupla fez exames de imagem na manhã desta sexta-feira e já iniciou sessões de fisioterapia. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o problema de Neymar foi no tornozelo direito. 

Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia. O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim. 

Para o lugar de Neymar, o técnico Tite tem algumas alternativas. O técnico pode recorrer a Rodrygo, que ocupa faixa de campo parecida, ou adiantar Paquetá e colocar Bruno Guimarães ou Fred na equipe. Éverton Ribeiro corre por fora na disputa.