Jogador diz que vai cumprir contrato com o Santos e depois refletirá sobre 2027.
Neymar ainda não definiu o que fará depois de encerrado o contrato com o Santos, em dezembro de 2026.
Em entrevista concedida ao seu canal do Youtube, na chegada para o leilão do Instituto Neymar Jr., na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o jogador deixou aberta até a possibilidade de se aposentar em 2027.
“Não sei quanto tempo. Não penso em parar, nem sei até quando vou. Tenho contrato até dezembro com o Santos. Pretendo cumprir o contrato, honrar a camisa do Santos da melhor maneira possível e depois vou pensar quando acabar meu contrato se continuo no Santos, se saio, se vou embora, se paro de jogar ou se continuo”, declarou.
“Realmente não sei o que vou fazer. Até dezembro tem chão, mas vamos pouco a pouco, jogo a jogo, estou me sentindo bem fisicamente. É isso o que importa. Amanhã temos jogo importante”, acrescentou.
Neymar viajou na manhã desta terça-feira para Belém e se juntou ao elenco do Santos, que desembarcou em Belém para o jogo contra o Remo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois do empate sem gols no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos precisa da vitória para ir às quartas de final. A bola rola a partir das 21h30, no estádio Mangueirão.
“Obvio que vou jogar, 100% à disposição do treinador, como tudo sai no Santos antes de o jogador saber, setorista já postaram que eu estarei na reserva. Espero estar preparado para ajudar e trazer a vitória para o Peixão”, encerrou.
*Com informações do ge





