Com os dados corretos, os clientes podem receber avisos quando houver desligamento programado, ter mais chance de participar de campanhas promovidas pelas distribuidoras, e ter suas ocorrências atendidas de maneira mais rápida.
Às vésperas do Dia do Consumidor, a Neoenergia Elektro lança uma campanha com foco no relacionamento com o cliente para estabelecer uma comunicação ainda mais próxima com base em cinco temas: conta de luz, direitos e deveres, uso eficiente de energia, uso seguro de energia e desligamento programado. A campanha está sendo veiculada nos canais digitais da empresa. Assista aqui.
“O cliente está no centro do nosso negócio. Queremos que o nosso público esteja bem-informado sobre todos os benefícios disponibilizados para ele pela empresa. Dessa forma, tornamos sua experiência ainda mais agradável, antecipando as necessidades dos clientes e trazendo melhorias na sua satisfação”, explica Evani Montechesi, Superintendente de Experiência do Cliente da Neoenergia.
Estrelada por colaboradores da Neoenergia e influenciadores digitais, a campanha possui uma linguagem simples e atrativa. Nessa primeira fase, o objetivo é de orientar o cliente a ler corretamente a conta de luz, indicando, por exemplo, os campos sobre o consumo de energia do período e todas as formas de pagamentos disponíveis.
Como parte da ação de relacionamento com o cliente, a Neoenergia Elektro também reforça a importância em manter o cadastro atualizado. Com os dados corretos, os clientes podem receber avisos quando houver desligamento programado, ter mais chance de participar de campanhas promovidas pelas distribuidoras, e ter suas ocorrências atendidas de maneira mais rápida.