Na mira do Corinthians, Rodrigo Caetano não crava que fica no Atlético-MG 

591
Felipão ao lado de Rodrigo Caetano — Foto: André Durão

Diretor de futebol ressalta se sentir em casa no Galo, onde está desde 2021.


Na mira do Corinthians, Rodrigo Caetano permanece no Atlético-MG em 2024? O próprio diretor de futebol respondeu à pergunta. Garantiu se sentir em casa no clube, mas evitou cravar, no momento, o futuro.

Segundo Caetano, a partir da próxima temporada, não há multa para nenhuma das partes em caso de rompimento do acordo, válido até 2026.

“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, e haver, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo reconhecer. Se em algum momento, eu tiver algum tipo de projeto apresentado, certamente, as primeiras pessoas a saber serão o presidente, os 4 R’s e o CEO”, disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao canal Bica Galo.

O dirigente falou sobre um possível interesse do Corinthians. Garantiu que não há nada, no momento. “Há essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que eu não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta.”

No Atlético há três anos, Caetano é o diretor de futebol campeão brasileiro de 2021, da Copa do Brasil 2021, da Supercopa do Brasil 2022 e tricampeão mineiro (2021/22 e 23).

“Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, com o presidente, os donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo. É uma SAF diferente. Veio para recuperar essa credibilidade e restabelecer o pagamento desse passivo, que é muito oneroso, e que a gente sofreu muito nestes últimos anos”, concluiu.

*Com informações do ge