“Muralha Alvinegra”: Talles volta ao Votuporanguense e pode ser titular na posição

580
Foto: Rafael Bento/CAV

Campeão da Copa Paulista com o CAV, jogador de 23 anos estava no Barra Futebol Clube, de Santa Catarina.


Ele já vestiu a camisa do Clube Atlético Votuporanguense nas últimas temporadas, esteve no elenco campeão da Copa Paulista, já participou de rodizio no gol da Pantera Alvinegra com goleiros como Bruno Pianissolla e Edson Kolln, fazendo participações relevantes nas oportunidades que teve; mas agora, Talles Antônio de Souza Lima, de 23 anos, ou apenas: Talles – o goleiro, está de volta à Arena Plínio Marin.

Após a temporada 2020 que resultou na queda do CAV para a Série A3 do Campeonato Paulista, Talles foi atuar pelo Barra Futebol Clube, que atua na Série B do futebol de Santa Catarina. Lá, ele chegou como reserva, mas após lesão do goleiro titular acabou assumindo a função, jogando em alto nível. 

Talles é de Franca/SP e, apesar de jovem já possui grande experiência dentro de campo, inclusive sendo vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando defendia o Botafogo de Ribeirão Preto/SP, em partida contra o Corinthians, ainda em 2015. 

De volta ao CAV, Talles comentou: “A expectativa é muito boa. Graças a Deus tive a chance de estar voltando, pude ter feito um bom trabalho. Eu pretendo honrar essa camisa. O projeto que foi apresentado para mim e para os demais atletas foi o melhor possível, agora é trabalhar, que a gente possa estar unidos em torno do projeto para subir o CAV de volta à Série A2”. 

Com 1,85m Talles possui uma grande facilidade em jogar com os pés, é considerado um goleiro habilidoso e, ainda falou sobre o grupo prometendo disposição em campo, “pelos jogadores que já conhecia e pelos que estou vendo aqui, podem esperar um time muito aguerrido, pois o campeonato exige isso também”, finalizou o goleiro. 

A Pantera Alvinegra do técnico Rogério Corrêa já tem aproximadamente 90% do elenco formado; grupo misto, mas bastante jovem, composto por 12 atletas vindos da base do clube.

O Votuporanguense está na segunda semana de preparação para a disputa da Série A3, que tem previsão de início em 7 de março. A estreia do CAV será contra o Rio Preto, fora de casa.