Mulher sofre queimaduras após explosão

490
Mulher aguarda vaga no Hospital Pe. Albino em Catanduva

Ela passou por cirurgia para retirada do tecido morto do rosto, mão direita, pernas e região da nuca; mulher está aguardando transferência para o hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

Uma mulher, de 33 anos, sofreu queimaduras pelo corpo ao mexer com pólvora, na avenida Brasil, em Bálsamo (SP), na noite de quarta-feira (29).

Segundo o que a família disse ao G1, a vítima estava em casa mexendo em um coco seco, quando colocou pólvora dentro e acendeu. Com isso, houve uma explosão. A família registrou um boletim de ocorrência como não criminal.

De acordo com o boletim, a mulher foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade, porém, devido aos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o HB, a vítima chegou estável e foi encaminhada ao centro cirúrgico para retirada do tecido morto do rosto, mão direita, pernas e região da nuca. Atualmente, encontra-se na ala de recuperação aguardando avaliação para transferência para o hospital Padre Albino, referência de queimados, em Catanduva (SP).